Quando minha skin será enviada?
O prazo para envio das nossas skins estão discriminados na página de cada uma delas e pode variar a depender da época do ano. Importante: não são consideradas horas úteis as horas dos sábados, domingos e feriados.
Não estou conseguindo baixar novamente minha skin, o que fazer?
Nossos links de download permanecem ativos por, pelo menos, 30 dias. Após esse período, ele pode expirar. Se precisar fazer o download após a inativação do link, basta nos enviar uma mensagem pelo campo de contato que providenciaremos um novo envio no prazo de 48 horas úteis.
Posso compartilhar minha skin com um amigo?
Não. Conforme previsto no termo de uso da Simulando Store, não é permitido o compartilhamento de skins. Nossos arquivos possuem códigos de rastreio que são utilizados para identificar quem os compartilha. A partir dessa identificação, as medidas previstas no termo de uso serão adotadas, em caso de compartilhamento.
Se a Simulando Store busca sempre ser fiel aos ônibus reais, por que algumas skins são um pouco diferentes?
Várias de nossas skins foram e serão criadas antes mesmo da empresa reproduzida adiquirir veículos do mesmo modelo. Por esse motivo, é natural que utilizemos como referência a pintura aplicada em outros modelos da empresa. É fundamental que, antes de efetuar a compra, observem bem as caracteríscas da pintura pelas imagens disponibilizadas na página do produto.
A Simulando Store faz skins por encomendas?
Atualmente não fazemos skins por encomenda. No entanto, absorvemos todos os pedidos como uma sugestão. Dessa forma, temos condições de entender o que nossos clientes esperam ver em nossa loja e, havendo viabilidade para criação, levamos a ideia adiante.
Sou estrangeiro e não consigo realizar o pagamento pelos meios disponíveis no site, como comprar?
Para compras internacionais, aceitamos o pagamento por meio do PayPal. Devido as taxas de conversão, são acrescidos 5% ao valor final das skins. Faça contato conosco pela página de contato.
Comprei mais de uma skin para o mesmo modelo mas recebi apenas um arquivo edit. O que houve?
Para as compras de duas ou mais skins do mesmo modelo, mantemos as pinturas em um mesmo arquivo edit (.scs). Na oficina do jogo, basta escolher os slots iniciais de pinturas para navegar entre as opções.
Alguns mods possuem arquivo edit incompatível com o agrupamento. Nesses casos, serão enviados um arquivo edit para cada pintura.
Minha skin não está funcionando. O que fazer?
Se sua skin não está funcionando corretamente, verifique se sua versão do jogo e dos mods estão devidamente atualizados. Os arquivos que enviamos são apenas os arquivos edit, devidamente testados. Quase todos os problemas relacionados ao não funcionamento da skin estão relacionados ao arquivo do mod e não ao edit.